DICAS PARA CSS
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DICAS PARA CSS
Introdução:
Nesse tutorial iremos mostrar algumas dicas básicas para você melhorar um pouco no CS Source, principalmente para quem é acostumado a jogar CS 1.6 ou Condition Zero.
Física realística:
Uma das grandes novidades do CS Source é a física mais realista do que nos jogos anteriores. Você pode por exemplo atirar em uma caixa e ela se mover distraindo o inimigo, pode usar também pneus, barris, vidros ou um objeto qualquer. Também existe a possibilidade bloquear passagens e tirar vantagens disso.
Um exemplo simples de distração: um sniper descobriu onde você está e a chance de você sair vivo é pouco, você atira em um pneu e ele rola distraindo o sniper que vai se confundir e nesse meio tempo você aproveita para escapar.
Novo radar:
O Source agora tem um novo modelo de radar, mas não muda apenas o visual, alguma funções também:
- Você pode ver o inimigo no mapa se alguém do seu time mirar nele por 1 segundo ou menos. Ele será mostrado no radar durante 3 segundos e sumirá, só será mostrado de novo se alguém do seu time mirar nele novamente.
- Agora os radares tem detalhes do mapa, diferente do CS 1.6 que mostrava apenas um circulo sem nenhum detalhe.
A Bola azul representa um CT.
A Bola vermelha representa um TR.
A Bola azul com um ponto branco dentro representa você no time CT.
A Bola vermelha com um ponto branco dentro representa você no time TR.
Um X azul significa que um CT morreu ali.
UM X vermelho significa que um TR morreu ali.
vlw ate a próxima...
Nesse tutorial iremos mostrar algumas dicas básicas para você melhorar um pouco no CS Source, principalmente para quem é acostumado a jogar CS 1.6 ou Condition Zero.
Física realística:
Uma das grandes novidades do CS Source é a física mais realista do que nos jogos anteriores. Você pode por exemplo atirar em uma caixa e ela se mover distraindo o inimigo, pode usar também pneus, barris, vidros ou um objeto qualquer. Também existe a possibilidade bloquear passagens e tirar vantagens disso.
Um exemplo simples de distração: um sniper descobriu onde você está e a chance de você sair vivo é pouco, você atira em um pneu e ele rola distraindo o sniper que vai se confundir e nesse meio tempo você aproveita para escapar.
Novo radar:
O Source agora tem um novo modelo de radar, mas não muda apenas o visual, alguma funções também:
- Você pode ver o inimigo no mapa se alguém do seu time mirar nele por 1 segundo ou menos. Ele será mostrado no radar durante 3 segundos e sumirá, só será mostrado de novo se alguém do seu time mirar nele novamente.
- Agora os radares tem detalhes do mapa, diferente do CS 1.6 que mostrava apenas um circulo sem nenhum detalhe.
A Bola azul representa um CT.
A Bola vermelha representa um TR.
A Bola azul com um ponto branco dentro representa você no time CT.
A Bola vermelha com um ponto branco dentro representa você no time TR.
Um X azul significa que um CT morreu ali.
UM X vermelho significa que um TR morreu ali.
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